Política de Troca e Devoluções
Todos os nossos produtos passam pelo controle de qualidade, mas se apesar disso algum produto apresentar algum defeito, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone: (11) 4673-1463 de Segunda à sexta das 8h às 20h e sábado das 9h às 18h, exceto feriados.
Abaixo você encontrará todas as respostas para suas dúvidas sobre trocas, garantias e devolução.
1. Garantia
2- Troca e devolução
Devolução por arrependimento ou desistência
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
Devolução por insatisfação
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
Se houver indicio de uso, e se não estiver na embalagem original intacta, a devolução não será aceita e nesse caso a mercadoria será devolvida para o seu endereço e a Elka Plásticos se reserva no direito de cobrar o frete novamente.
3- Devolução de produto por defeito
A Elka Plásticos se desculpa pelo ocorrido. Caso seja constatado defeito de fabricação o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 7 (sete) dias, após a mercadoria ser entregue.
O produto(s) deve(m) ser devolvido(s) na embalagem original, junto com a Nota Fiscal, e todos os acessórios do mesmo.
No caso citado no item 3 o custo do frete de devolução serão pagos pela Elka Plásticos mas caso nosso setor de qualidade não verifique defeito algum, a Elka se reserva no direito de cobrar os custos de frete do cliente, referente ao envio da devolução. Nesse caso, o item só será enviado ao cliente, caso seja feito depósito antecipado do valor do frete para reenvio.
A Elka Plásticos tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar todos os casos que se enquadrem no item 3.
A solicitação de postagem será enviada pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor com as instruções de postagem previamente informadas.
Caso não seja possível o conserto ou troca do produto com defeito, você poderá optar pelo cancelamento da compra, restituição integral dos valores pagos.
A devolução financeira só será realizada após a chegada do item devolvido em nosso SAC, conforme informado acima.
4- Se você ficou descontente e quer somente devolver o produto
Entre em contato o mais rápido possível, avise o que ocorreu. Precisaremos da sua colaboração para enviar o produto para nosso endereço.. Assim que o produto chegar, se não houver qualquer indício de uso, iremos lhe ressarcir de acordo com a Política de Trocas e Devoluções.
5- Da restituições de valores
Em todos os casos em que seja necessário haver qualquer restituição de valor pago, os procedimentos seguidos serão:
Será necessário informar os dados bancários para que o nosso departamento financeiro faça o ressarcimento do valor que deve ocorrer no prazo máximo de 5 (cinco) dias após a solicitação formal por email.
Confira sempre o produto ao recebê-lo e qualquer problema, entre em contato imediatamente pelo nosso telefone: (11)4673-1463 de Segunda à sexta das 8h às 20h e sábado das 9h às 18h, exceto feriados.